21 de Janeiro

Signo de Aquário

Signo de AquárioRegente: Urano        
Símbolo : as ondas elétricas
Elemento : Ar
Cores : verde, furta-cor e tons multicoloridos.
Metal : alumínio e chumbo
Partes do corpo : Calcanhar e tornozelo.
Brinquedos : quebra-cabeças, jogos de montar, móbiles, computador, luneta, bicicleta, skate, patins.

Características:
As crianças nascidas sob o signo de Aquário são únicas em todos os sentidos, isso porque são extremamente inteligentes, criativas, autênticas e prezam a liberdade sobre todas as coisas. São seres independentes e exploradores. Não buscam somente novas experiências, mas também novas formas de fazer aquilo que já conhecem, por isso, não adianta tratá-los como as outras crianças. Muitas vezes, o que os agrada não tem nada a ver com o que as outras crianças adoram. Não adianta também tomá-los pela média. Eles não são a média. Nem compará-los com os irmãozinhos, colegas ou priminhos. O pequeno aquariano é diferente, criativo e imprevisível.
Mas não pense que com isso sua criança ficará isolada. A criança de Aquário adora os amigos e circula em qualquer grupo ou turma. Sociável, tem vários coleguinhas, de turmas diferentes. Ela só detesta que alguém grude nela ou fique dependente.
Os pequenos aquarianos, muito acelerados, podem ser um pouquinho estabanados e com tendência a torcer tornozelos e fraturar ligamentos e o calcanhar. Eles não sabem pisar no chão. Parecem que tem rodinhas nas pernas.
No final das contas até que você não terá muito com o que se preocupar. Esta criança dispensa mimos, cuidados, afagos e proteção. Ela quer, isto sim, que a deixem solta, que respeitem a sua maneira tão própria e individual de ser e que lhe forneçam um ambiente estimulante. Aproveite a aprenda com ela!

    Clique aqui para imprimir e pintar seu desenho do signo de Aquário

 

Fonte: http://www.astralkids.net/