Invenções Malucas

Invenções MalucasJá pensou em uma porta que pode virar uma mesa de ping-pong, ou em uma tesoura que corta pizza, ou um guarda chuva para cachorro?!?! Parece um pouco maluco, não? Mas, por incrível que pareça muitas pessoas inventam coisas que podem até ser malucas, mas fazem sucesso… Vamos conhecer algumas delas.

Que tal um banco de jardim que gira para sentarmos no seco logo depois da chuva! Dá para curtir aquela brisa fresca sem se incomodar!

Já pensou em uma tesoura que corta pizza! Ah que maravilha assim fica fácil devorar a sua pizza favorita!

Você gosta de jogar futebol e não quer perder a prática nem quando está viajando? Não tem problema: leve sua caixa de futebol, que é realmente uma caixa, mas que cabem duas pessoas dentro e tem até as redes para o gol.

Falando em futebol, que tal uma “cadeira gol”?!? Com ela você e seus amigos não se cansam e podem fazer vários gols!!!!

A “porta ping-pong” já está à venda… Nas horas de lazer ela pode ser colocada na posição vertical e render umas boas partidas!

Com as mamadeiras que já vem com termômetro as mamães podem ficar sossegadas, pois o leitinho dos bebês vai ficar no ponto!

Chega de ficar passando vários cremes para cuidar de seu cabelo… Com a escova nutritiva você pode pentear e também tratar de seus cabelos!

Para não ocupar muito espaço em casa você pode ter o famoso dois em um e a dobradinha dessa vez é com a tábua de passar roupas e o espelho: passou, vestiu, olhou!

Na antiguidade

Antigamente também existiam invenções muito malucas… A maca com rodas, por exemplo, foi criada para facilitar vida dos policiais nos casos de transportar vítimas.

Em 1917 os coletes salva-vidas eram parecidos com um acolchoado que pegava a maior parte do corpo… Dá para imaginar?

Com a ponte portátil ninguém passava apuros: era só fixar uma das bases em uma ponta e acionar o mecanismo para a outra base ir parar na outra ponta. É o máximo não?

Curiosidade

 

Os primeiros patins foram criados por volta de 1760. Pareciam mesmo minibicicletas colocadas nos pés.